Mulher registra boletim de ocorrência acusando Neymar de estupro

By 2 de junho de 2019Machismo mata

Uma mulher de 26 anos registrou boletim de ocorrência em São Paulo, acusando o jogador Neymar de estupro. O crime, segunda ela, teria ocorrido num hotel em Paris, cidade em que Neymar mora, no dia 15 de maio.

A vítima relatou à polícia que encontrou o atleta embriagado e que os dois trocaram carícias. Mas que, em determinado momento, o jogador ficou agressivo e a forçou uma relação sexual.

No depoimento, a jovem disse que ficou muito abalada e com medo de registrar o caso em outro país. Disse também que viajou a Paris com passagens e hospedagem pagas por Neymar.

A polícia já juntou conversas entre a jovem e Neymar em redes sociais e agora aguarda o resultado do exame de corpo de delito. O nome dela não foi divulgado pela polícia. A investigação também vai ouvir testemunhas e o próprio jogador.

Depois que a notícia foi publicada, a assessoria de imprensa de Neymar disse que não tem conhecimento do caso e que vai se pronunciar quando souber de mais detalhes.

Em entrevista, o pai de Neymar disse que o jogador está sendo vítima de uma tentativa de extorsão. Ele confirmou que o filho se encontrou com a jovem em Paris, mas disse que a relação entre os dois foi consentida. Em um vídeo postado nas redes sociais, o atleta também negou as acusações.

Do G1

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: