Alice Wegmann revelou que a crise política brasileira a afetou além da conta. A atriz, que está no ar em “Orfãos da Terra”, concedeu uma entrevista onde contou que começou uma psicanálise por conta do atual momento político.
A famosa destacou que, além da psicanálise, amigas feministas tem a ajudado a “se encaixar no mundo“. Alice se tornou uma das atrizes mais afoitas em relação à política. A informação é do jornalista Ancelmo Gois, do jornal “O Globo”.
Com opiniões independentes, a artista já mandou um recado para Bolsonaro por meio da conta oficial do Presidente da República, no Instagram. “Fiquei de verdade nervosa e angustiada com a possibilidade de um representante homofóbico, intolerante, misógino e sem propostas ser eleito“, desabafou.
A atriz continuou e mostrou medo quando se colocou no lugar dos seus amigos gays. “Sentia medo: medo dos meus amigos gays sofrerem mais do que já sofrem“, confessou à revista “Marie Claire”. Wegmann está na terapia há oito meses.
Além da revelação, Alice confessou ter enfrentado a bulimia aos 18 anos. A famosa declarou que aprendeu a amar o próprio corpo e se libertou dos padrões de beleza. “Me libertar de tentar alcançar padrões rígidos de beleza foi um passo fundamental para o meu bem estar“, afirmou.
Do Terra