Foto: Kairo Amaral/TV Clube |
Cassio Lima, irmão de Sandreia Santos, contou que ela foi vista pela última vez na sexta- feira e, desde então, não atendia o celular.
Mulher é encontrada morta enterrada no quintal da casa do companheiro no Piauí
Cassio Lima, irmão de Sandreia Santos, contou ao G1 que ela foi vista pela última vez na sexta- feira e, desde então, não atendia o celular.
A busca por Sandreia terminou na manhã desta segunda-feira, quando a mãe e alguns tios decidiram vasculhar o quintal da casa onde ela morava e encontraram uma parte da terra revirada.
“Havia um desnível e isso chamou atenção do meu tio. Depois de bater com pés, ele teve a certeza de que tinha algo de errado e acionou a polícia”, acrescentou Cassio Lima.
Segundo o irmão da vítima, Sandreia Lima tinha reatado o relacionamento com o companheiro havia pouco menos de um mês. “Eles estavam separados. Voltaram tem pouco menos de um mês”, disse bastante emocionado.
Sob investigação
O sargento Francisco Alberto, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Ilha Grande do Piauí, disse que o caso segue agora para investigação.
“Nos acionaram e nós viemos, começamos a cavar e encontramos o corpo, requisitamos o IML e informamos à delegacia. Agora a polícia civil que vai tomar as providências”, declarou.
Segundo o coronel Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da PM, o suspeito já se apresentou à Polícia Civil junto com seu advogado. Não se sabe ainda se ele foi preso ou se prestou depoimento e foi liberado.
do G1/Piauí