Lily Allen afirmou à revista Stylist em uma nova entrevista que ela ‘não acredita’ em casamento. A cantora de 34 anos – que esteve casada com Sam Cooper, pai de suas filhas Ethel, de sete anos, e Marnie, de seis – insiste que o casamento é apenas um ‘contrato do governo ou da igreja’ e que nenhum dos dois é importante para ela.
“O casamento é um contrato entre o governo e/ou Deus. E eu não acredito em nenhum dos dois”, polemizou.A cantora admitiu que tentou ‘evitar ser mulher’ ao crescer por causa de sua relação com seu pai, o ator Keith Allen, e precisou começar a ‘gostar de outras mulheres’ quando teve suas duas filhas.
“Enquanto eu crescia, tive uma relação ruim com meu pai. O jeito que ele falava das mulheres com seus amigos era em tom depreciativo, então tentei evitar ser mulher. Eu não me dava muito bem com mulheres e sentia inveja delas. Então, quando tive minhas duas filhas, pensei, ‘Ok, agora você vai ter que começar a gostar de mulheres, Lily’. E isso foi uma bênção”, justifica.
O Fuxico