O ator Chella Man se prepara para fazer história no universo dos super-heróis. Ele será o primeiro homem trans e pessoa surda a viver um papel de super-herói em uma produção da DC: a série Titans, que poderá ser assistida nos Estados Unidos pela Warner Bros e no mundo pela Netflix.
Aos 20 anos, ele vai dar vida a Joseph Wilson, ou Jericho, um herói que teve as cordas vocais cortadas por assassinos e que usa a língua de sinais. Por meio do contato visual, ele é capaz de possuir e controlar corpos de outras pessoas.
Foi o próprio ator que anunciou a novidade nas redes sociais e ressaltou a importância da representatividade. “Como pessoa trans, surdo, judeu e de cor, sempre me lembrei do poder em minhas diferenças. É um sonho que se tornou realidade. Agora poderei mostrar este poder aos Titãs. Não posso esperar que todos vejam”, declarou.
Antes deste trabalho, Chella era conhecido como youtuber, cujo canal abordava temas ligados à transgeneridade e reunia mais de 170 mil inscritos. Ele também trabalhava como modelo, tendo sido contratado pela IMG para também falar publicamente sobre questões ligadas à gênero, identidade, raça e deficiência. Sua presença vem sendo comemorada, dado o ineditismo e importância de sua representatividade.
A equipe de Titans conta ainda com Superboy (Joshua Orpin), Slade Wiilson / Exterminador (Esai Morales), Rose Wilson / Ravager (Chelsea Zhang). A direção e produção é de Greg Berlanti, do filme “Love, Simon”. A previsão de estreia, que antes foi anunciada em 2020, deve ocorrer ainda neste ano, sem data definida.
do site Nlucon