Um homem de 43 anos foi preso na noite desta sexta-feira (21) acusado de estuprar a própria nora. De acordo com a vítima, o homem se aproveitou que seu filho, e marido da vítima, estava viajando e cometeu a violência. O caso aconteceuno município de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa.
A jovem, de 20 anos, tentou se defender, mas não foi possível. De acordo com as informações apuradas, ela foi levada para o Instituto Cândida Vargas, para receber atendimento médico e receber profilaxia contra gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
Não temos informações se a vítima morava na mesma residência do acusado. Mas esse caso é mais um que derruba a tese de que as mulheres são violentadas por estranhos, no meio da rua. De acordo com Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), em 70% dos casos de estupro, o agressor é conhecido da vítima e a violência acontece em casa ou em ambiente familiar.
O acusado foi preso em flagrante durante a madrugada deste sábado (22), levado ao Instituto de Medicina Legal da Capital para ser submetido ao exame de corpo e delito e logo depois encaminhado à Central de Polícia, no bairro do Geisel.
O acusado deve passar por audiência de custódia já neste sábado (22).