Segundo o site The Daily Mail, o personagem de Lashana Lynch é a pessoa que herda a designação 007 quando Bond decide que é o espião suficiente vida e se retira para a Jamaica. “Há uma cena crucial no início do filme, onde M diz: ‘Entre em 007’, e em passeios Lashana que é negra, bonita e uma mulher”, de acordo com uma das fontes do jornal. “É um momento de pipoca. Bond ainda é Bond, mas ele foi substituído como 007 por essa mulher deslumbrante.” É aparentemente parte das adições de Phoebe Waller-Bridge ao roteiro.
O agente de Lynch parece improvável para manter o status, uma vez que Craig tem estado ocupado filmando, mas estamos fascinados para ver como o personagem funciona.
Com direção de Cary Fukunaga, o filme também conta com Ralph Fiennes, Rami Malek, Léa Seydoux, Ana de Armas, Naomie Harris, Jeffrey Wright e, se notícias recentes dão certo, Christoph Waltz como Blofeld. O filme ainda tem como alvo um lançamento em 3 de abril do ano que vem no Reino Unido, antes de sua estreia em 8 de abril nos Estados Unidos.
imagesLynch é de ascendência jamaicana, e nasceu em Hammersmith, Londres. Ela é graduada no curso de Bacharelado da Escola de Teatro ArtsEd em Londres. Ela fez sua estréia no cinema no filme de drama de 2011 Fast Girls. Mais tarde, ela co-estrelou no filme de televisão da BBC, The 7.39. Na televisão, ela apareceu em Silent Witness e Death in Paradise, e foi membro regular do elenco da comédia de curta duração da BBC, Crims, em 2015.
Em 2016, Lynch foi escalada como protagonista Rosaline Capulet na série de drama norte-americana Still Star-Crossed, produzida por Shonda Rhimes. Em 2018, ela se juntou ao elenco de Y como Agente 355.
Em 2019, ela interpretou a piloto de caça Maria Rambeau no filme Capitão Marvel do Marvel Cinematic Universe, substituindo DeWanda Wise. Ela é um membro do elenco de Bond 25, supostamente como o novo agente 007.
Do felipevieira.com.br