Suelen Souza, assassinada ao descobrir que o namorado era casado |
O homem é casado e mantém um relacionamento extra conjugal, sem que nenhuma das mulheres saiba sua verdadeira condição. A namorada descobre que ele é casado, termina o relacionamento e começa a ser ameaçada de morte. No final das contas, a mulher é assassinada, o homem foge e a desculpa é clássica: ele tinha medo que a esposa descobrisse o caso. Mais uma história, mais um feminicídio.
A professora Suelen Souza Silva, de 33 anos, foi morta a tiros pelo namorado, Tarcizo dos Santos Côrtes, na semana passada, em Linhares (ES), depois de terminar o relacionamento ao descobrir que ele era casado há três anos e levava uma vida dupla. O suspeito fugiu após cometer o crime e continua foragido. As informações são da Gazeta Online.
Segundo o delegado Leandro Sperandio, Tarcizo cometeu o crime porque temia que a esposa pudesse descobrir o relacionamento extraconjugal. Ele conheceu Suelen em uma rede social e namorava com a professora há um ano. A professora já tinha uma medida protetiva solicitada pela Polícia Civil devido ameaças que sofria após o término do relacionamento.
do portal Gazeta Online