Lutador agride a namorada, simula acidente de trânsito, paga fiança e segue em liberdade

By 20 de agosto de 2019Machismo mata
Francinei Gonçalves Farinazo

Um lutador e professor de uma academia em Campos dos Goytacazes, no no estado do Rio de Janeiro, é suspeito de ter agredido a namorada de 32 anos, que é médica, na madrugada do último domingo (18).

Segundo a Polícia Civil, Francinei Gonçalves Farinazo levou a mulher para o Hospital Ferreira Machado (HFM) alegando que eles teriam sofrido um acidente de carro. Diante dos ferimentos da vítima, um policial que fica na unidade foi acionado e o lutador foi preso em flagrante.

A polícia informou também que o suspeito foi autuado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, pagou fiança no valor de R$ 10 mil e foi liberado. A mulher será ouvida assim que tiver liberação médica. Sobre a soltura do lutador, a Polícia Civil disse que “o procedimento foi realizado de acordo com a lei”.

De acordo com a Prefeitura, a mulher foi atendida no HFM e teve alta médica na manhã da segunda-feira (19). A vítima informou que não se lembra de detalhes, apenas que começou a ser agredida dentro do carro e que acordou no hospital.

A academia em que o professor trabalha informou através de nota publicada nas redes sociais que ele será desligado do estabelecimento. A defesa do suspeito disse que o cliente está à disposição da polícia para esclarecer qualquer dúvida sobre o caso e que está aguardando ser intimado para depor.

do G1/RJ

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: