A britânica Emma Clark, de 27 anos de idade, relatou uma agressão física que sofreu por parte de um homem que estava na mesma estação de trem que ela, na Inglaterra. A moça, que era finalista do concurso de beleza “North East Calendar Girls”, retornava para casa South Tyneside quando foi atacada pelo desconhecido.
De acordo com o “Daily Mail”, Emma desceu do trem ao lado da mãe e da tia quando foi abordada pelo agressor. Ele perguntou se ela morava em determinada rua e, mesmo com a negativa, partiu para o ataque, deixando a moça desfigurada.
“Ele estava realmente zangado, apontando o dedo. Então ele me agarrou e nós dois caímos. Ele sentou em mim e começou a socar meu nariz repetidas vezes”, disse ela.
A mãe da vítima conseguiu tirar o homem de cima dela enquanto a tia chamava a polícia. Com os golpes, a jovem fraturou o nariz e aguarda por uma cirurgia: “Isso me deixou abalada. Minha autoestima caiu. Eu não quero sair. Quero que as pessoas vejam o que ele fez, mas não quero andar assim. Só espero que os médicos possam me consertar”.
Emma ficou em 75 entre as mil concorrentes do concurso. “Foi um final horrível para uma noite adorável”, lamentou. “Sofri com baixa autoestima a vida toda e chegar à final foi um grande passo, eu estava muito orgulhosa. Não consigo mais me olhar. Isso me derrubou de novo”, desabafou.
O homem foi preso por suspeita de agressão, mas liberado para aguardar as investigações fora da prisão.
Do Catraca Livre