Que Roberto Carlos já passou do ponto, isso nós já sabíamos. Que ele poderia estar gagá, também. Mas aí ele apareceu com mais uma prova que a velhice não significa sabedoria. Recebemos esse relato de um fã do Roberto Carlos indignado com a declaração do artista enquanto embarcava para sua turnê em um cruzeiro. O Paraíba Feminina então reproduz esse manifesto, e que não é só em relação ao Roberto.
Roberto Carlos tem que voltar pro Divã
“Acho que o Bolsonaro é muito bem-intencionado”. Essa frase poderia ser dita por qualquer que não lê jornais, não acompanha o dia-a-dia político e viveu no Brasil nas última campanha eleitoral. Podia vim de qualquer um. Mas, veio do Roberto Carlos. Que engrossou a lista dos artistas que, não sei porque cargas d´água insistem em arrumar motivo para elogiar o atual presidente. Eu sou (ou era) fã do Roberto, mas depois dessa terei de cancelar ele.
Não dá pra abrir a boca e falar uma asneira dessas e passar incólume. Precisamos cancelar o Roberto Carlos. Pode fazer um especial de Natal com o Odair José, com o José de Abreu apresentando e participação de Caetano, D2, Chico César e Seu Pereira. Quem tem um mínimo de massa cinzenta iria adorar.
Deixem a Regina Duarte em casa. Não convidem o Lobão nem o Ultraje a Rigor. Precisamos de resistência. Precisamos de contestação. Não dá pra ficar calado com todo o desmonte existente no Brasil. E elogiar então é o absurdo dentro de um governo que só faz achincalhar as minorias.
O Diário do Centro do Mundo reproduziu sua frase: “Ele tem tido muita dificuldade com o pessoal em volta dele. Mas acho ele bom e já tem conseguido algumas coisas. Vamos torcer pelo país, que está na mão dele”, disse.
E o DCM ainda resumiu muito bem o atual momento do artista: “Roberto é uma besta”.
Roberto Carlos tem é que voltar pro Divã pra resolver seus problemas e parar de falar do que não sabe.