Olha o golpe.
Um homem foi preso em Curitiba suspeito de se relacionar com mulheres para aplicar golpes financeiros. O flagrante aconteceu na quarta-feira (19).
Segundo a polícia, Jozué Cardoso Albuquerque, de 38 anos, morava em Santa Catarina, mas é suspeito de enganar pelo menos duas vítimas em Curitiba com promessas amorosas e coagí-las para dar dinheiro a ele.
Jozué Cardoso Albuquerque |
De acordo com a polícia, o suspeito se apresentava com um nome falso, dizia ser assessor parlamentas e ameaçava terminar o relacionamento com as vítimas caso elas não dessem dinheiro a ele.
“Há pelo menos outros 17 boletins de ocorrência em Santa Catarina contra ele. São crimes desde a prática de entrar em hotéis e não pagar até outros golpes em mulheres pedindo dinheiro”, disse o delegado Emmanuel David.
De acordo com a polícia, o homem buscava pela internet suas vítimas, geralmente mulher acima dos 40 anos, divorciadas, viúvas ou em situação de fragilidade emocional.
Ou seja, tudo muito clichê e previsível.
Homens desse tipo estão em todo o Brasil. O conselho do Paraíba Feminina é: não se exponham tanto! Existem predadores que tem como único ofício, procurar mulheres vulneráveis. Precisamos nos proteger.
do G1/PR