Uma mulher, de 35 anos, sofreu graves agressões do companheiro, de 24, com quem estava junto há cerca de quatro meses. Ela foi torturada e espancada pelo agressor, em frente ao filho de um ano de idade. Devido à violência sofrida, a vítima chegou a ficar com o rosto completamente desfigurado.
O caso aconteceu em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada da última terça-feira (25). As agressões teriam iniciado por volta da meia-noite e durado até às 4h, motivada por ciúmes que o criminoso sentia do relacionamento anterior da vítima.
Após torturar a mulher, o agressor arrastou ela até o carro e levou a para o Hospital da Unimed, em Guaíba, onde a mulher está internada. O homem seria morador da Vila Pedras Brancas e teria envolvimentos com álcool e drogas. Ao deixar a vítima no hospital, ele afirmou que a mulher havia sido espancada por outras duas mulheres, que a teriam chamado no portão da casa.
O agressor foi preso pela polícia de Guaíba, em apoio à Delegacia de Eldorado do Sul. Junto ao criminoso foi encontrado o celular e o cartão bancário da vítima. Segundo os policiais, ele não esboçou nenhuma reação quando recebeu a voz de prisão.