Está confirmada pela a assessoria de imprensa da Fundação Espaço Cultural que uma das atrações para comemorar o Dia das Mulheres no local será a cantora pernambucana Duda Beat, do sucesso Bixinho.
O dia da apresentação da cantora Duda Beat foi confirmado para o dia 7 de março dentro da programação do Mês da Mulher, uma ação do governo do Estado por meio de parceria da SEMDH e Funesc. A assessoria de imprensa da Fundação Espaço Cultural (Funesc) confirmou portal ClickPB a notícia e postou uma foto na cantora nas redes sociais da Funesc.
A programação do Mês da Mulher do Espaço Cultural ainda não foi divulgada.
Quem é Duda Beat – A recifense se tornou uma das sensações da música brasileira desde que lançou, em abril do ano passado, o seu aclamado disco de estreia. Sucesso de crítica e público, “Sinto Muito” ganhou o prêmio na categoria revelação de música popular da Associação Paulista de Críticos de Arte e bateu recordes de visualizações nas plataformas digitais, sendo compartilhado até por Pabllo Vittar.
Feminismo – “Fico feliz de ver tantas mulheres se identificando comigo”, diz. Nos versos do envolvente hit “Bixinho”, que ganhou um videoclipe bombadíssimo, ela afirma: “Com esse sotaque cê me deixa louca/ Cheira meu cabelo, aperta minha coxa/ Que com esse beijo cê me deixa doida”. “Toda mulher tem a obrigação de ser feminista. A mulher tem que se satisfazer, seja numa relação com um homem ou com outra mulher, mas ela tem que se colocar em primeiro plano. Se a mulher tá a fim, ela tem que correr atrás mesmo”, defendeu em entrevista ao O Tempo.