Um homem de 38 anos foi preso em flagrante depois de tentar fazer imagens íntimas de uma mulher sem que ela percebesse, na rodoviária de Sobral, no interior do Ceará. O caso aconteceu na quarta-feira (26).
O investigado trabalha como cobrador de ônibus e foi flagrado por passageiras enquanto usava o celular para gravar imagens de uma mulher que estava de costas para ele, aguardando um ônibus. A vítima estava de saia. Naquele momento, o suspeito negou que estivesse filmando, mas o tumulto causado pela indignação de quem viu ele cometendo o crime chamou atenção.
A prisão ocorreu em Itapipoca, cidade para a qual o ônibus seguiria. Agentes de segurança já aguardavam o cobrador e o encaminhou para prestar depoimento na delegacia da cidade. Ele acabou confessando o crime, mas afirmou que já havia apagado as imagens ainda no banheiro da rodoviária de Sobral.
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado contra o suspeito, por crime de exposição da intimidade sexual. Ele foi ouvido na delegacia e liberado em seguida para responder em liberdade, já que se trata de crime de menor potencial ofensivo.
O celular do cobrador foi apreendido e será analisado pela Perícia Forense do Ceará (Pefoce) para averiguar se o ato foi repetido em outras ocasiões. A Polícia Civil segue com as investigações.