Fazer sexo sem vontade para agradar marido? Não somos obrigadas a ter sororidade com todas as mulheres

By 17 de abril de 2020Lute como uma garota, Vá se tratar

Dizem por aí que uma das coisas mais difíceis de exercer no feminismo é o exercício da sororidade. E quando você se depara com uma situação limite e extrema de imbecilidade vinda de uma mulher, a palavra SORORIDADE começa a piscar na minha cabeça. E não, não somos obrigadas a exercer sororidade com todas as mulheres, especialmente quando essas mulheres pregam o que há de mais esdrúxulo, machista e violento em termos de sexualidade.

Foi no twitter  que a personagem Luísa Nunes Brasil caiu no meu colo. Se até agora você não tinha ouvido falar nela, melhor pra você e pra sua saúde mental. Eu poderia deixar passar batido, ignorar, fazer de conta que ela jamais existiu. Mas ela conta com quase 6 mil seguidores no Instagram, mais de dois mil inscritos no youtube e isso significa que ela possui uma certa influência.

Luísa se denomina como “mulher, esposa, ‘mãe-drasta” e dona de casa. Sou escritora e mentora de mulheres e acabei de largar o meu emprego como funcionária de uma multinacional aqui nos EUA para trabalhar em tempo integral com o que amo: Levar mulheres a descobrirem sua melhor versão e guiá-las de onde elas se encontram na vida a um lugar em que elas passam a se amar de verdade!”, sim, ela é Live Coach, seja lá o que isso signifique. Luísa deixa muito claro que não quer te convencer de nada, mas que quer mostrar que as coisas que ela faz trazem resultados, e ela quer que você faça! Entendeu? Nem eu.

Seria mais uma profissional da vida alheia inofensiva, não fosse o fato de Luísa “instruir” suas seguidoras a fazer sexo com os maridos sempre que eles quiserem, e mesmo que elas não queiram. Luísa compara o sexo à malhação: “seu corpo precisa que você malhe, mas você não nota. É a mesma coisa com sexo”. Primeiro que meu corpo não precisa que eu malhe, segundo que quando eu preciso de sexo, meu corpo sabe muito bem. O que meu corpo não entende e nem vai entender jamais, é que eu preciso fazer sexo mesmo que eu não queira.

O Instagram é repleto de vídeos nesse sentido. Um deles, de mais de meia hora de duração, tem o seguinte título: MULHER DEVE FAZER SEXO SEM VONTADE? A resposta dela é: SIM. E só pra deixar bem claro, sexo sem consentimento não existe, o que existe é ESTUPRO.

Vou deixar esse drops que resume bem a filosofia que ela prega. Não vou marcar o Instagram, não vou dar o nome do canal, não vou mostrar seu rosto. Façam isso, se quiserem, por sua conta e risco.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: