Flagrado batendo em mulher, “Gordinho” foge da Polícia e internautas viralizam pedido de justiça

By 23 de junho de 2020Vá se tratar



Lucas de Almeida Miranda, de 23 anos, flagrado em vídeo agredindo mulheres na noite do último domingo (21), na avenida Curaçao, no bairro Nova Cidade, na Zona Norte de Manaus, está sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Ele deve prestar esclarecimentos, na unidade policial, a respeito dos crimes de lesão corporal e difamação. Lucas Almeida Miranda, também conhecido como “Gordinho”, já possui passagem pela polícia.

Na ocorrência anterior, Lucas foi preso por tráfico de entorpecentes. Na ocasião, ele foi pego pela Força Tática da Polícia Militar do Amazonas com várias porções de drogas. Após a divulgação das imagens das agressões contra duas mulheres e um transexual, a polícia iniciou buscas para localiza-lo.
Segundo a delegada, as vítimas compareceram na unidade policial para formalizar a ocorrência. As vítimas relataram que foram agredidas com socos e empurrões por Lucas, que estava em um veículo modelo Gol, de cor preta.
Lucas, que estava na companhia de outros rapazes em um carro, agrediu fisicamente as vítimas após uma delas se recusar a dar atenção a ele.
Nas imagens das agressões, não sabemos o que nos incomoda mais: as agressões covardes de homem que não consegue ser rejeitado, ou a complacência das pessoas ao redor que assistem e não fazem absolutamente nada.

do portal Em Tempo, de Manaus

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: