“Çocorro, meninas!” Polícia prende suspeito de causar terrorismo nos Bancários

By 14 de julho de 2020Paraiba

reprodução/internet

De acordo com informações divulgadas pela comunicação institucional, um homem foi preso em João Pessoa acusado de terrorismo. O que seria terrorismo, dentro do ‘novo normal’? Temos visto muita coisa fora do comum, incluindo, recentemente, um grupo de pessoas reunidas se autointitulando os “300”, ameaçando ministros, falando isso e aquilo do Congresso e nada foi feito. O que será que esse homem disse para ser chamado de terrorista? Sim, porque atirar pra cima no meio da rua já é um crime. Além de toda a confusão e risco que ele causou, o que mais que deve ter feito/dito para ser considerado terrorista? Só me resta dizer: “Çocorro, meninas!”

Veja abaixo e release enviado pela Secretaria de Segurança Pública sobre o assunto.

Polícia prende suspeito de causar terrorismo em bairro da Capital

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu prender, no início da tarde desta terça-feira (14), um homem suspeito de realizar disparos em via pública e ameaçar moradores do bairro dos Bancários, em João Pessoa. A arma usada no crime, um revólver calibre 38, com munições, também foi localizada.

O suspeito foi localizado por equipes da Delegacia de Crimes Contra Pessoa da Capital (DCCPes), na Comunidade do Timbó, situada no bairro dos Bancários. A arma usada no delito – apreendida pelos policiais – estava escondida no interior da casa do suspeito.

“Chegamos a esse homem após recebermos denúncias de que ele teria feito vários disparos em via pública, causando terrorismo entre os moradores da Comunidade do Timbó”, explicou o delegado Carlos Othon.

Após investigações e diligências in loco na região, os policiais conseguiram localizar o suspeito e o armamento. A arma será submetida a perícias para constatar se o revólver foi usado em algum homicídio.

“Essa é mais uma ação da Polícia Civil com o objetivo de apreender armas que possam ser usadas na prática de homicídios na Capital “, declarou Othon.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: