O hilário caso do modelo que não aceitou ser dispensado, mergulhou no machismo e foi cancelado

By 17 de setembro de 2020Vá se tratar

Se tem uma coisa que nós mulheres reconhecemos, é que a auto estima do homem branco hétero é um artifício muito bem utilizado. Se esse artifício dá resultado, já são outros quinhentos. O caso do modelo João Pedro Salgado vem para mostrar que, o que sobra em auto estima, falta em noção.

João Pedro, que até ontem era o Mister Bento Gonçalves de 2020, foi tão equivocado (para dizer o mínimo) numa tentativa de paquera, que além de ter se exposto ao ridículo, perdeu a chance de disputar o super famoso concurso de Mister Rio Grande do Sul, que o expulsou da competição.

Numa conversa com uma moça por um aplicativo, ela afirmou que o Mister não fazia seu estilo. Veja as respostas, e se divirta com um homem passando vergonha de forma sublime:

Banhou-se nas águas do equívoco

Bento Gonçalves não tem homens bonitos

Só quem participou de concurso de Miss pode opinar

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois da repercussão do caso, a organização do Mister Rio Grande do Sul se pronunciou:

“A nossa organização não compactua com qualquer tipo de preconceito ou machismo. Muito menos partindo de nossos representantes. Os atos cometidos pelo Mister Bento Gonçalves 2020, João Pedro Salgado, são de sua total responsabilidade. Por esses atos, ele perdeu a vaga ao Mister Brasil, não fazendo parte do time gaúcho”, diz o texto, publicado no Facebook.

João Pedro Salgado ainda gravou um vídeo se desculpando, mas depois, desativou o perfil no Instagram. “Vim pedir desculpas mais uma vez. Eu sei que viralizou, tudo bem. Mas tem gente querendo crescer em cima dos outros. O mundo dá voltas. Cuidado. Quem me conhece, sabe quem eu sou. Não sou um babaca. Eu fui um babaca. Já aprendi a lição e estou arrependido. Estou pedindo paz. Sou um cara legal. Errar é humano”, disse.

Fica a dica para os boys: auto estima demais nem sempre funciona.

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: