Estrela multimídia e símbolo de empoderamento, Iza está entre as personalidades negras mais influentes do mundo

A cantora Iza está entre as cem personalidades negras mais influentes do mundo em 2020. A lista foi oficialmente revelada em uma cerimônia de reconhecimento e premiação do MIPAD (Most Influential People of African Descent).

Também figuram na lista o cantor Léo Santana e o jornalista da CNN internacional Renan Souza.

A premiação é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de atuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Isabela Cristina Correia de Lima, nossa Iza, é cantora, compositora, apresentadora, multi-instrumentista e publicitária. Em 2019 Iza estreou como jurada no The Voice Brasil e foi anunciada como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense. Seu primeiro álbum, Dona de Mim,  lançado em 2018 e recebeu uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Na mesma semana em que entra para o seleto grupo de personalidade negra mais influente do mundo, Iza completou 3 anos do hit “Pesadão”, ao lado de Marcelo Falcão, que alavancou sua carreira e marcou seu nome como uma das cantoras pop mais tocadas e amadas do Brasil.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: