Sexo anal: tá com vontade mas tem medo? Siga as dicas!

By 31 de outubro de 2020Lute como uma garota

Você finalmente resolveu fazer sexo anal, mas agora está preocupada com a dor que pode sentir ao realizar o ato? A pergunta como fazer sexo anal sem dor é bem recorrente tanto para quem é expert em assuntos da cama, como por quem ainda está no início da vida sexual.

O sexo anal é uma das modalidades de transa mais comentadas, porém, ela ainda é tema de muitos tabus e fatos infundados, como por exemplo, a crença de que pessoas heterossexuais e lésbicas não podem realizá-lo, com a prática sendo exclusiva de homens homossexuais, o que é uma grande mentira. De qualquer forma, para fazer sexo anal não existem muitos segredos.

Primeiro de tudo, é preciso que você esteja com muita vontade de experimentar este tipo de sexo, já que isso será meio caminho andado para você ter tesão e não sentir muita dor ao receber a penetração. Estar excitada é a melhor maneira de garantir que você estará relaxada para realizar o ato e curtir o momento. E em hipótese alguma, faça qualquer coisa sem vontade. Sobre posições para o ato, apostar na penetração de lado é uma ótima pedida.

Nela, você deita de lado com a perna de cima encostada próximo a barriga. Nesta posição o ânus fica exposto para uma penetração mais simples, na qual o homem terá mais controle na velocidade do ato, controlando a velocidade. Ela é uma alternativa melhor do dar de 4, já que nessa posição o pênis pode chegar muito fundo e ser bastante doloroso e desconfortável.

Fazer uso de muito lubrificante também é mandatório para facilitar a entrada do pênis no ânus, ainda mais considerando que a região anal não possui lubrificação natural como a vagina, o que pode tornar a transa um pouco desconfortável caso nenhum produto seja usado. Algo que pode ajudar bastante na distensão da região é uma boa massagem antes da penetração para ajudar o esfíncter anal a relaxar e receber mais suavemente o pênis. Para isso, o próprio dedo ou algum brinquedo de sex shop podem ser boas opções.

Por último, mas não menos importante, é essencial que você faça uso de camisinha do começo ao fim da relação para evitar ISTs (infecções sexualmente transmissíveis). O uso de proteção também é capaz de prevenir irritação anal, uma vez que o reto e o ânus estão em uma região especialmente sensível e pode sofrer rasgos ou fissuras em meio a relação sexual. No mais, se jogue e não se preocupe muito.

Se joga e aproveita! Mas não seja obrigada.

da redação, com informações do Yahoo Notícias

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: