Por que Xuxa declarou guerra contra o apresentador Sikêra Jr.?

By 17 de novembro de 2020Lute como uma garota

Após ser chamada de pedófila e acusada de fazer apologia às drogas, a apresentadora Xuxa Meneghel acionou seus advogados para processar Sikêra Jr. Ela pede que ele perca o registro profissional de jornalista, a demissão da Rede TV! e ainda uma indenização de R$ 500 mil.

Tudo começou no final de outubro, quando o apresentador comentou uma reportagem sobre um homem que foi flagrado fazendo sexo com uma égua, ou seja, um caso de zoofilia. Sikêra brincou com a situação e propôs que seus colegas fizessem uma ‘simulação’ do vídeo.

Xuxa promoveu a campanha “Zoofilia não é piada” em cima da reportagem e convocou várias famosas, entre elas sua filha Sasha. Também participaram: Angélica, Ana Maria Braga, Rita Lee, Camila Pitanga, Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann.

A rainha dos baixinhos não gostou da atitude e criticou a forma como a reportagem foi conduzida. O apresentador resolveu responder. “Ô, ex-rainha, quero dizer para você que pedofilia é crime. E não prescreve, não”, disse. Ele estava se referindo ao filme “Amor, Estranho Amor”, que ela gravou aos 18 anos e aparece seminua com um menor de idade.

Ele também afirmou que a apresentadora da TV Record incentiva as crianças a “safadeza, putaria e suruba”, por ter lançado “Maya, o Bebê Arco-Íris”, um livro infantil com a temática LGBTQIA+.

A rainha dos baixinhos também protocolou uma ação na Vara Cível do Foro Regional de Santo Amaro, em São Paulo, contra o apresentador. Xuxa pediu urgência no caso, alegando que Sikêra Jr. oferece riscos à sociedade. Os advogados de Xuxa relatam que ele comete crimes diariamente em seu programa da RedeTV! com comentários homofóbicos, transfóbicos e preconceituosos.

Do Estado de Minas

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: