Dissimulação e barbaridade! Os tristes e novos capítulos da grávida assassinada pelo marido durante relação sexual

By 11 de dezembro de 2020Justiça, Machismo mata

Vocês lembram dessa história?

Dia 22 de dezembro de 2019, Marcelo Augusto discutia com a esposa, Francine Rego, sobre a ceia de natal. Francine em algum momento disse que estava grávida. Passada a discussão, eles foram fazer sexo. Durante a relação, Marcelo Augusto pegou uma lâmina e assassinou a esposa. No mesmo dia, Marcelo fez uma publicação no Facebook pelo perfil de Francine, como se ela estivesse, por algum motivo, pressionada pela família a acabar o casamento.

Pois bem, Marcelo foi preso, confessou o crime e aguarda julgamento por feminicídio. Mas quase um ano depois do crime, as investigações apontam que, além de ter escrito no perfil do facebook se passando pela esposa assassinada, Marcelo chegou a escrever uma carta para a família, também se passando por Francine.

Em um trecho, o homem escreveu: “Decidimos partir juntos. Queríamos família junta nos apoiando, mas é um inferno tanto dos dois lados. Que vocês sintam o peso do que nos fizeram passar”.

Em 7 de agosto deste ano, o juiz determinou que o homem seja julgado pelo Tribunal do Júri — a data ainda não foi marcada.

A defesa recorreu da decisão e os autos foram para o Tribunal de Justiça. No entanto, os desembargadores mantiveram a decisão da primeira instância no dia 30 de novembro.

O laudo necroscópico de 16 de setembro, anexado aos autos em 1 de dezembro, aponta que a vítima teve um corte na garganta, fratura no punho direito e traumatismo craniano.

Durante um interrogatório, Marcelo afirmou que usou uma lâmina para matar Francine durante uma relação sexual.

Segundo o laudo do Instituto médico legal (IML), os ferimentos causaram parada respiratória, parada cardiocirculatória, inconsciência, hipotermia e desidratação. As lesões causadas na vítima foram de 16 e 6 centímetros, além de uma fratura no punho direito.

Relembre o caso:

A revoltante história da grávida vítima de feminicídio é o verdadeiro retrato do assassinato da essência humana

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: