O que você faria? Ela deu dois tiros no ex após ameaças, queixas na policia e ter sua casa invadida

Imagina a situação:

Você tem um ex-namorado ciumento que não aceita o fim do relacionamento. Você presta QUATRO boletins de ocorrência, e mesmo usando uma tornozeleira eletrônica, o homem continua te ameaçando. Você vai mais uma vez à Delegacia prestar mais uma queixa, e nesse mesmo dia, o “desiludido” tenta, mais uma vez, invadir sua casa. O que você faria?

Uma moradora de Curitiba, no Paraná, recebeu o homem com tiros. Isso mesmo. O rapaz, de 24 anos foi atingido com dois tiros, levado ao hospital e agora está em estado grave. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (12).

O tenente Tonezi, do 13° BPM disse que ontem ele foi até a casa dela para cumprir as ameaças. “Ontem mesmo, essa mulher fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Mulher dizendo que estava sendo ameaçada pelo companheiro, sendo xingada e que romperia a tornozeleira eletrônica para matá-la. Na madrugada, ele veio até a casa dela para cumprir a ameaça, mas ela revidou e efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele”, descreveu.

A mãe da mulher confirmou que o relacionamento da filha era conturbado. “Ele é muito ciumento. Ela disse pra mim que não aguentava mais as ameaças dele, dizia que era pra ele ir embora, que era pra mudar a tornozeleira dele para a casa da mãe dele e ele não aceitava. Até que ele foi embora, ela conseguiu expulsar ele, ainda foi agredida nesse dia. Ele levou os cartões dela, o celular, mas voltou depois. Não sei o que aconteceu, mas ele invadiu por trás, ela me ligou, eu disse que era pra chamar a polícia, mas não deu tempo. Ela me ligou dizendo que tinha atirado nele”, descreveu a mãe dela.

Sobre a arma usada pela filha, a mãe não soube explicar. “O que eu fiquei espantada é que eu não sabia que ela tinha arma, não sei de onde é essa arma”, completou a mãe.

Após os disparos, a mulher fugiu do local e não foi mais encontrada. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu o homem ao Hospital do Trabalhador. Ele precisou ser entubado, está em estado grave e corre risco de morrer.

da redação, com informações do portal Terra

Leia mais:

Ela chegou ao limite: mulher esfaqueia ex por não aguentar agressões

“Eu estava cansada de apanhar” e o lamento por uma grávida que mata o marido no limite do desespero e da auto preservação

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: