Em Campina: Polícia procura homem que abusou sexualmente da filha e enteadas e foi protegido por pastor

By 29 de janeiro de 2021Justiça, Machismo mata

Quantos crimes são possíveis apurar dentro de uma mesma situação?

Um homem está sendo procurado suspeito de abusar sexualmente da filha de 10 anos, no momento em que foi pagar a pensão alimentícia da criança, na quinta-feira (28), em Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

As denúncias foram feitas na noite de quinta-feira (29), e o crime aconteceu no bairro da Ramadinha. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi até a casa da ex-esposa pagar a pensão alimentícia da filha e no momento apenas a criança estava em casa.

Segundo o relato da vítima à mãe, ele teria abusado sexualmente dela. A criança teria tentando correr e o pai teria oferecido R$ 20 para que ela não contasse a ninguém que ele a tinha abusado.

A criança correu para a casa de parentes e informou o que havia acontecido. Uma familiar foi até a casa e tentou agredir o homem para segurá-lo no local, mas ele conseguiu fugir. Após a denúncia do caso, a atual companheira do suspeito revelou à polícia que o homem tem um histórico de abusos contra as enteadas. A mulher informou à polícia que o homem praticava atos libidinosos na frente das crianças, além de tocar os corpos delas.

E como tudo o que já é muito ruim pode piorar…  Ainda segundo a mulher, ela não havia denunciado o marido na época porque um pastor orientou que ela não contasse a polícia porque “acreditava que o homem iria mudar de comportamento”.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Juventude, está investigando o caso e a procura do suspeito.

da redação, com G1/PB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: