Briga, atropelamentos e tiros! Cenas de guerra na porta de um bar em Campina Grande

By 30 de janeiro de 2021Brasil, Justiça

“Tá tendo uma briga ali, se afasta. Foi assim que tudo começou. Depois um barulho de vidro quebrado e depois um rapaz saindo do local em um carro. A gente pensou que só saiu dali pra evitar entrar na briga, mas depois ele voltou em velocidade atropelando as pessoas e foi embora”. Esse é o início do relato de uma das vítimas das cenas de guerra que ocorreram na madrugada deste sábado (30) em um dos bares mais badalados de Campina Grande.

O caso ocorreu em frente ao Bar do Nilson, que já tinha fechado e no momento só os garçons continuavam lá dentro efetuando a limpeza do estabelecimento, enquanto que dezenas de pessoas continuavam em frente ao estabelecimento. O relato dá testemunha, que não quis se identificar, ainda dá conta que após atropelar as pessoas o homem ainda passou atirando nas pessoas, efetuando vários disparos de arma de fogo.

Você confere abaixo o vídeo deste relato. De acordo com informações do Hospital de Trauma, foram atendidas 6 vítimas de atropelamento e duas por armas de fogo.

Se você presenciou esse lamentável episódio, entre em contato com a gente e ajude-nos a elucidar e entender esse caso.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: