Um dos suspeitos de participar do atropelamento e tiroteio que deixou oito pessoas feridas na frente de um bar em Campina Grande, na noite de sexta-feira (29), foi encontrado pela Polícia Civil, no fim da tarde deste sábado (30). De acordo com a polícia, o homem de 22 anos teria atropelado as vítimas e depois voltou ao local com uma segunda pessoa, momento em que ocorreram os disparos.
Segundo informações do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, cinco pacientes já receberam alta, dois estão em observação e um internado na área vermelha da unidade. As vítimas foram cinco homens e duas mulheres com idades de 20, 21, 23, 24, 25, 27 e 30 anos.
Às 16h30 deste sábado (30), o delegado da Polícia Civil Jorge Luiz informou que o carro usado no crime foi localizado e encaminhado à delegacia. A Polícia ouvia, no início da noite, o depoimento do suspeito encontrado e segue investigando o caso para encontrar o outro suspeito.
De acordo com o Blog do Márcio Rangel, um dos suspeitos é Anderson Henrique Luna Tomas, de 22 anos, e que já teria passagem pela polícia. No entanto, as informações repassadas pela polícia não dizem se é o suspeito que está preso.
Algumas perguntas ainda sem resposta:
- Qual teria sido a motivação?
- Por que o carro tem placa fria? (recebemos o número da placa, é de Natal – RN. Não encontramos registros no Detran daquele estado)
- O atropelamento e tiroteio tinha um alvo específico ou foi aleatório?
com informações do G1/PB