Dia da Mulher: Câmara de João Pessoa discute política, saúde e empreendedorismo em sessão especial

By 16 de março de 2021Paraiba

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar, de forma remota, uma sessão especial em alusão ao ‘Dia Internacional da Mulher’, comemorado em 8 de março. O evento acontecerá às 15h desta quarta-feira (17), com o tema “A mulher nos espaços de liderança”. A iniciativa foi proposta pela Mesa Diretora da Casa e será conduzida pela vice-presidente da CMJP, vereadora Eliza Virgínia (Progressistas).

“Todo mundo poderá participar remotamente, de forma online, e acompanhar, seja na transmissão ao vivo ou na cobertura da sessão pelos canais de comunicação da Câmara. Participarão secretárias de pastas da gestão municipal, ex-vereadoras da CMJP e também mulheres que se candidataram ao cargo de vereadora em João Pessoa. As participantes terão de 3 a 5 minutos para falar e tenho certeza que teremos uma sessão maravilhosa”, adiantou Eliza Virgínia, convidando a população a participar da solenidade.

Conforme explicou a parlamentar, a ideia seria debater, em três eventos distintos direcionados ao mês da mulher, o empreendedorismo feminino; a participação de mulheres na política; e a saúde da mulher, com foco no planejamento familiar e na escolha da via de parto.

No entanto, devido aos cuidados e restrições relacionados à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), resolveu-se abordar todas as temáticas em apenas uma solenidade sob a ótica das mulheres em espaços de liderança.

O evento será transmitido e terá cobertura na TV Câmara (6.2); Rádio Câmara 88.7 FM; Portal Câmara; no canal da TV Câmara no YouTube e nos perfis da Casa no Instagram, Facebook e Twitter.

da Ascom

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: