Câmara de João Pessoa reúne representantes femininas para discutir o papel da mulher nos espaços de liderança

By 18 de março de 2021Paraiba

A Câmara Municipal de João Pessoa realizou nesta quarta-feira (17), Sessão Especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. A Sessão teve como tema “A mulher nos espaços de liderança” e foi realizada de forma remota com a participação de mulheres que atuam em diversos segmentos da sociedade.

A iniciativa foi uma propositura da Mesa Diretora da Casa e foi conduzida pela vice-presidente da CMJP, vereadora Eliza Virgínia (Progressistas) e pelo vereador Coronel Sobreira (MDB). “A realização da sessão foi também para lembrar às mulheres, muitas delas que estão atuando na linha de frente contra a pandemia, que elas podem ter seus espaços preenchidos de uma forma correta e justa”, afirmou Eliza.

Participaram da Sessão Especial representantes da Polícia Militar, órgãos de classe, advogadas, médicas, enfermeiras, jornalistas, além da ex-vereadora Helena Holanda e a ex-reitora da UFPB, Margareth Diniz. Cada participante teve o mesmo tempo para explanar sua opinião sobre a importância da mulher e o papel dela na construção de uma sociedade mais justa e igualitária.

O evento foi transmitido pela TV Câmara (6.2); Rádio Câmara 88.7 FM; Portal Câmara; no canal da TV Câmara no YouTube e nos perfis da Casa no Instagram, Facebook e Twitter.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: