O péssimo exemplo de Sarah reflete a onda negacionista até dentro do BBB 21

By 24 de março de 2021Vá se tratar

Ela fazia parte do top 3 dos queridinhos do BBB21, só que ninguém consegue segurar um personagem por muito tempo. Depois que Sarah Andrade  mostrou ter simpatia pelo atual presidente, foi só ladeira abaixo. O tribunal do cancelamento da internet não perdoa.

Antes apontada por todos como uma pretensa vencedora do reality show, a cada dia que passa ela dá provas de que não merece nada além do que ser apresentada como um péssimo exemplo para o nosso país.

Ontem, a sister voltou a falar sobre a pandemia, chegando a reclamar dos protocolos de segurança durante o réveillon, classificando como “frescura”, durante conversa com Caio e Arthur. A afirmação de Sarah imediatamente revoltou internautas e sua equipe se posicionou dizendo que não compactua com sua opinião.

“Eu fui para Réveillon esse ano, uma frescura da porra. Toda hora chegava polícia, falando para ficar nas mesas, esse negócio de distanciamento, tinha que fazer teste antes”, falou.

Já Arthur respondeu que não saiu de casa devido a pandemia e passou as festas de final de ano longe das famílias e amigos. “Passei Natal e Ano Novo sozinho”, falou.

Rebordosa

Após os comentários de Sarah, o apresentador do programa, Tiago Leifert, informou ao vivo aos confinados que o Brasil vive a segunda onda da Covid-19 e que ela é “muito pesada”. Leifert chegou a sugerir que todos pudessem falar para os fãs respeitarem os protocolos de segurança.

Após conversar com eles, disse que precisava falar da pandemia porque alguns achavam que está tudo bem e falavam de festas. Sarah ficou de boca aberta ao receber as informações. Dias antes, Sarah já havia confessado em conversa com os colegas de confinamento que no ano passado fez diversas viagens e foi com frequência a baladas, tudo às risadas. Novamente, coube a Arthur, o boy lixo, o papel da razão. Ele disse que segurou a onda no isolamento social e que só ia em casa de alunos com quem ele já convivia.

Internautas criticaram a afirmação de Sarah e pediram a sua expulsão. Uma pessoa marcou o diretor do programa, Boninho, dizendo que ela está debochando a pandemia e que está feio demais. Outra internauta pede para darem bronca ao vivo na sister porque vai ficar feio para o programa em rede nacional “encorajando o povo a viajar e se aglomerar”.

Ela que lute.

 

Leia mais sobre o BBB 21

Uma carta para a Carla Diaz: nós também já fomos trouxas

Efeito Lumena: Como o BBB expõe o preconceito e a não aceitação das mulheres negras

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: