Um agente de endemias da Prefeitura de Itaporanga foi preso nesta quinta-feira (25), suspeito de abusar sexualmente de pelo menos três crianças, no Loteamento Paullus, no município, na Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Civil da Paraíba, através de investigadores do GTE da Seccional de Itaporanga.
De acordo com o delegado seccional de Itaporanga, Carlos Seabra, as três crianças confessaram aos pais os abusos sofridos pelo suspeito.
“O inquérito policial foi aberto para apurar o crime, tendo o Delegado Sheldon Andrius ouvido os pais dos menores e diante das denúncias representado pela prisão preventiva do suspeito”, relatou o delegado.
De imediato o Juiz plantonista deferiu a medida cautelar, decretando a prisão temporária por trinta dias. Conduzido a Delegacia, o suspeito preferiu exercer seu direito de ficar calado e só se pronunciar em juízo.
A população pode colaborar com a Polícia Civil ligando para o número 197 para denunciar qualquer fato criminoso que tomar conhecimento. A ligação é gratuita e pode ser anônima, mas se o denunciante quiser se identificar é garantido o mais absoluto sigilo sobre sua identidade.
Do ClickPB