Prefeito de João Pessoa viaja e deixa de “presente” para os idosos dois dias sem vacina contra a covid-19

By 12 de abril de 2021Paraiba

O prefeito Cícero Lucena se licenciou do cargo desse domingo (11) para uma viagem pelo Brasil, passando por cidades como Curitiba e Brasília. Neste domingo, com direito a cerimônia com convite à imprensa, aglomeração e toda a pompa possível, ele transmitiu o cargo para o vice, Leo Bezerra e deixou de presente dois dias sem vacinação contra a covid-19 na Capital.

Isso mesmo! O domingo foi de folga dos profissionais da saúde (justo, justíssimo), e nessa segunda (12) não haverá aplicação da vacina contra o novo coronavírus porque o foco do dia é vacinar contra a gripe.

Duas campanhas de vacinação misturadas em plena pandemia. Não poderia ser pior. Pelas redes sociais, desde o último sábado o Paraíba Feminina acompanha o drama de vários idosos que chegaram a ir aos pontos de imunização e não encontraram ninguém.

A divulgação da viagem e transmissão de cargo foi ampla, diferente do adiamento da vacinação nesta segunda-feira. Passando pelo Espaço Cultural, local onde se aplica a segunda dose da Coronavac, vê-se muitos idosos que se deslocaram em vão para o local, provocando uma aglomeração evitável e aumentando a angústia daqueles que saem em vão de casa por pura falta de informação.

“Não tem vacina”

 

Leia mais

 

Prefeitura de João Pessoa ‘toca o terror’ com idosos ao mandar agendar segunda dose no site e informar que “não existe oferta de vacina”

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: