Vá se tratar! Homem é preso por perseguir mulheres para se masturbar dentro de carro

By 15 de abril de 2021Machismo mata, Vá se tratar

Um homem foi preso após perseguir e assediar mulheres em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, durante a manhã desta segunda-feira (12). Três vítimas reconheceram o suspeito, que foi encontrado pela polícia enquanto estava nu, dentro de um carro. Ele olhava para as mulheres e se masturbava.

O homem, que não teve nome divulgado, estava em um veículo estacionado na Rua Antônio Paranhos, no bairro de Pitangueiras. A polícia o localizou depois que as vítimas denunciaram a situação. De acordo com a Polícia Militar, essas denuncias aconteciam há pelo menos seis meses.

“Imediatamente fizemos a prisão em flagrante e conduzimos o indivíduo para a Delegacia Territorial (DT) de Lauro de Freitas. Há pelo menos seis meses estávamos recebendo denúncias sobre um carro branco, com um homem, assediando e, em um dos casos, tentando estuprar uma mulher. Finalmente conseguimos efetuar a prisão”, diz o major Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

Agora, a investigação do caso e busca por possíveis novas vítimas será conduzida pela 23ª Delegacia de Lauro de Freitas.

 

com informações do portal Metrópoles

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: