Internautas denunciam descuido do Governo com pista de caminhada com água, limo e riscos de acidentes

By 21 de abril de 2021Especiais, Paraiba

A Vila Olímpica Parahyba, o conhecido Dede, é um dos locais mais procurados na região central de João Pessoa por quem é adepto da atividade física. Com a pandemia, o local foi fechado e a pista de caminhada que fica do lado de fora do equipamento tem sido a única alternativa de quem mora nas proximidades, quer manter a forma e a imunidade contra o vírus, mas vídeos enviados ao Paraíba Feminina por internautas mostram um verdadeiro descaso do Governo do Estado com os cidadãos que ali passam tentando melhorar o condicionamento físico.

“Há um mês que mais ou menos que três locais diferentes despejam água de forma constante na calçada onde centenas de pessoas praticam diariamente uma atividade física. Muito idosos, inclusive, buscam o Dede para poder caminhar. Mas estamos cada vez mais com medo de acidentes com essa água despejada, porque o limo que se formou no local é uma verdadeira bomba-relógio, alguém pode cair e se machucar de verdade. Que nosso apelo seja ouvido e o Governo do Estado tome uma providência o quanto antes”, resume o relato que recebemos de um internauta que não quis se identificar através das nossas redes sociais.

Vamos aqui abaixo reproduzir os vídeos enviados e esperamos que esse problema seja resolvido o quanto antes. Por falar em problema, o lixo e o mato estão tomando conta do local e isso merece outro relato para comprovar que nossa cidade anda mal cuidada e é nossa obrigação cobrar por serviços essenciais, e que estão deixando a desejar.

da redação

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: