Uma jovem de 19 anos, cozinheira em um restaurante em Chapecó, em Santa Catarina, usou um guardanapo para pedir socorro na noite de sexta-feira (28). Na mensagem, que foi entregue por delivery a um casal que havia feito um pedido no restaurante, ela dizia estar sendo assediada pelo chefe.
Na mensagem, a mulher pede para que os clientes chamem a polícia. “Por favor, chame a polícia nesse endereço. Meu chefe está me assediando e está tentando me drogar. Sou cozinheira. Por favor, não é brincadeira”, diz o recado.
A Guarda Municipal foi acionada e chegou ao estabelecimento por volta da meia-noite. A mulher relatou aos agentes que o chefe, um homem de 48 anos, tentou agarrá-la e chegou a oferecer R$ 150 para que os dois tivessem relações sexuais.
Ele também teria oferecido cocaína e vinho a jovem. Ela relatou aos agentes que o homem misturou o entorpecente com a bebida.
No local, a Guarda Municipal encontrou duas buchas com cocaína. O homem foi conduzido a delegacia onde foi registrado um boletim de ocorrência.
com informações da Revista Fórum