Mais uma daquelas histórias que são quase impossíveis de digerir.
Na noite de quarta-feira (2), uma mulher de 37 anos pediu socorro à Polícia Militar (PM) depois de ter sido agredida por seu companheiro, em sua casa, no Bairro São Tarcísio, em Governador Valadares.
Ela contou aos policiais que o companheiro a insultou, a segurou pelo pescoço e tentou enforcá-la. Depois, o homem quebrou seu smartphone e saiu de casa.
Na fuga, ele usou um automóvel (que estava com uma bicicleta acoplada ao porta-malas) e levou com ela a filha da mulher, sua enteada, de 17 anos. Depois de ouvir o relato contado pela mulher, os policiais iniciaram o rastreamento à procura do agressor.
Enquanto faziam o rastreamento, os militares foram informados sobre um acidente grave ocorrido na BR 381, no perímetro urbano de Governador Valadares. Seguiram para o local e de longe viram um clarão provocado por fogo na rodovia.
As chamas consumiam um automóvel, que havia batido de frente com uma carreta vindo de Belo Horizonte (MG) para buscar uma carga de mamão em Pinheiros (ES). Perto dos dois veículos havia uma bicicleta. Pessoas que estavam no local chegaram a supor que um ciclista estivesse envolvido no acidente.