Uma tragédia tipicamente brasileira.
Um homem, identificado como Flávio Sandro Olmo, 42 anos, matou a esposa, Eusivânia Marcelino de Souza, 40 anos, e os três filhos durante a madrugada desta terça-feira (15), em São Domingos do Norte, região noroeste do Espírito Santo, distante 193 quilômetros de Vitória.
O tenente Gabrine, agente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, disse que o autor do homicídio passava por quadro de depressão.
“Não sabemos a motivação, mas o irmão dele nos disse que ele estava deprimido e que o casal passava por um processo de separação. Pode ser isso que motivou o crime”, apontou.
Os filhos do casal eram Laisla de Souza Olmo, uma jovem de 18 anos, e as crianças Ítalo de Souza Olmo, 8, e Anelise de Souza Olmo, 4.
De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, que está no local, após cometer o crime, Olmo tirou a própria vida.
As primeiras informações divulgadas pela polícia dão conta de que o homem esperou a família dormir e, depois, com uma marreta golpeou as vítimas na cabeça.
Os corpos foram encontrados em três quartos diferentes: as duas crianças em um quarto, numa beliche; e a mais velha em outro quarto sozinha. Já a esposa, estava na cama do casal.
De acordo com familiares, o casal estaria em processo de separação, mas morando na mesma casa. O homem não possuía passagens criminais.
A Polícia Civil recolheu as armas utilizadas no assassinato de uma mulher e seus três filhos, ocorrido na madrugada deste terça-feira (15), em São Domingos do Norte, região noroeste do Espírito Santo. Foram encontradas uma faca e uma marreta de três quilos na casa onde aconteceu os quatro homicídios.
O tenente Gabrine, agente da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, disse que o autor do homicídio passava por quadro de depressão.
De acordo com o delegado Rafael Caliman, titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, São Domingos do Norte e Vila Valério, será feita uma varredura nos celulares de Flávio e de Eusivânia.
“Recolhemos celulares do suspeito e da esposa. A ´Polícia Civil irá investigar as causas desse fato”, informou.
com informações da Folha de Vitória