Pamella Holanda, agredida pelo DJ Ivis, se pronuncia: “Não se calem jamais. Eu não vou me calar”

Após compartilhar na tarde de ontem uma série de vídeos que mostram DJ Ivis a atacando com chutes, tapas e socos, Pamella Gomes de Holanda se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (12), pela primeira vez nas redes sociais.Quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura. Eu e minha filha“, começou.

A companheira do artista, que atualmente é um dos mais ouvidos no Brasil pelas plataformas de streaming, continuou seu desabafo no Instagram: “Hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está conosco, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir para ajudar ninguém.”

“Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que permita ele de ficar impune. Eu me calei por muito tempo. Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali para ajudar, que eram coniventes e presenciaram tudo calados, sem interferir, com a desculpa de que eu tinha que aguentar calada.

Os trechos divulgados por Pamella foram feitos, segundo ela, na residência do casal, em datas diferentes. Em certo momento, Ivis agride a mulher com ela próxima ou até mesmo segurando a filha Mel, de nove meses.

Em seu perfil no Instagram, que já contabiliza mais de 1,6 milhão de seguidores, Pamella ainda afirma que muitas pessoas alegaram que esse era o “temperamento” de DJ Ivis e que se ela quisesse conviver com ele, teria que se sujeitar e ser submissa. “Não se calem. Não se calem jamais. Eu não vou me calar“, pontuou.

No último dia 3 de julho, Pamela foi à polícia e fez um boletim de ocorrência por agressão contra Ivis. No dia seguinte, o MP (Ministério Público) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, o que foi concedido pelo TJ-CE (Tribunal de Justiça do Ceará). A Polícia Civil do Ceará disse que investiga o caso, mas que só teve acesso aos vídeos ontem (11).

E o que nós podemos fazer?

A princípio, denunciar e derrubar a conta do Dj Ivis no instagram: @djivis

Também podemos desmonetizar seus acessos. Veja como fazer:

1. Abra o spotify na pagina desse Dj
2. Clique em “não tocar isso”

Se você é vítima de violência doméstica, peça ajuda: ligue para o 180 ou 190. Caso tenha conhecimento de que alguma mulher é vítima, DENUNCIE! Seu silêncio é conivente, e em briga de marido e mulher, devemos sim, meter a colher.

 

 

 

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: