Cancelado! Depois das imagens que comprovam violência doméstica, rádios do Ceará param de tocar as músicas do DJ Ivis

By 13 de julho de 2021Brasil, Justiça, Machismo mata

Emissoras de rádio do Ceará estão anunciando a retirada das músicas do DJ Ivis da programação, após a divulgação dos vídeos onde ele aparece agredindo a ex-mulher Pamella Holanda, em Fortaleza. O caso foi revelado pela vítima neste domingo (11).

A FM 93, do Sistema Verdes Mares de Comunicação — afiliado do Grupo Globo no Ceará — publicou que é contra todo tipo de violência contra a mulher seja física, verbal ou psicológica e não compactua com esse tipo de comportamento. “Desta forma, em virtude da agressão cometida pelo DJ Ivis contra a esposa Pamella Holanda, nós não iremos mais reproduzir nenhuma música dele em nossa programação. Esperamos que justiça seja feita por esta mulher, a filha dela e por todas as que sofrem violência doméstica”, complementou a emissora.

As rádios do Grupo Cidade de Comunicação, como Rádio Cidade, Jovem Pan Fortaleza e FM 89 também emitiram posicionamento contra DJ Ivis. “Informamos que, devido aos atos de violência cometidos pelo cantor e compositor DJ Ivis contra a ex-companheira Pamella Holanda, nós do Grupo Cidade de Comunicação retiramos os hits do artista da programação musical de nossas rádios”, publicaram em nota.

A Rádio FM 91.1, da cidade de Tauá, do Sistema Sinal de Comunicação, também manifestou o repúdio. “Ocorre que não se justifica a violência e a Sinal, em hipótese alguma, compactuará com esse tipo de atitude, portanto a partir de hoje tira da programação musical da Rádio Sinal todas as músicas do cantor em questão”, disse a emissora.

O posicionamento contrário também foi divulgado pela Rádio Plus FM, Grupo Cearasat de Comunicação. A emissora “reafirma que não compactua, de forma alguma, com qualquer tipo de violência contra a mulher seja ela física, psicológica, sexual ou patrimonial. E é por isso que, em respeito a Pamella Holanda, assim como todas as mulheres vítimas de violência, a Rede Plus FM anuncia a retirada de todas as músicas que contam com a participação do agressor, DJ Ivis, da nossa programação”.⠀

com informações do G1

Leia mais

Pamella Holanda, agredida pelo DJ Ivis, se pronuncia: “Não se calem jamais. Eu não vou me calar”

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: