Programa Empreender PB assina 190 contratos em domicílio nesta semana

By 19 de julho de 2021Paraiba

O Programa Empreender PB inicia, nesta terça-feira (20), até a próxima sexta-feira (23), as assinaturas de 190 contratos, em um investimento de R$1.330.000,00. Seguindo os protocolos de segurança, os atendimentos seguem nos domicílios. Todos que se encontram com o processo no status contratação recebem os comunicados, por telefone, pela equipe do Programa para agendamento da visita em suas casas.

Os municípios que fazem parte desta semana são: Cruz do Espírito Santo, Pitimbu, Sobrado, Caiçara, Cuitegi, Bananeiras, Solânea, Mogeiro, Salgado de São Félix, Ingá e Riachão do Bacamarte.

Seguindo as orientações de segurança, o Empreender PB orienta a todos os envolvidos que utilizem a máscara, álcool em gel e assinem o contrato com caneta própria.

A assinatura de contrato se aproxima da etapa final no processo de concessão de crédito do Programa Empreender PB. Essa fase é realizada após a aprovação do plano de negócios.

Empreender-PB – Visa incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas.

O Programa possui as seguintes linhas de crédito: Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. Para pessoas jurídicas – Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI) e Empreender Pessoa Jurídica.

Secom/PB

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: