Procurador do Estado de Alagoas desaparece com o filho caçula em Brasília e mãe entra em desespero

Aluísio Régis Filho

No final do mês de junho, Aluísio Régis Filho, Procurador do Estado de Alagoas, embarcou com os dois filhos menores para passarem férias em São Paulo. Em seguida, eles iriam até Brasília. As crianças moram em João Pessoa com a mãe e a viagem além de programada, era de comum acordo.

O fato é que, na data combinada para volta das crianças, no final do mês de julho, Aluísio embarcou de volta para João Pessoa apenas com o filho mais velho, retendo consigo o mais novo, de apenas 10 anos de idade, sem autorização materna.

Anne Aline Lopes Ramalho, mãe das crianças, ingressou com uma Ação de Busca e Apreensão do Menor em João Pessoa, com a advogada Nevita Franca Luna. O magistrado da 1a. Vara de Família, Dr. Antônio do Amaral, concedeu a liminar para a mãe ter de volta seu filho.

Ana Claudia

 

O fato é que apesar da decisão da justiça e das buscas que foram feitas no endereço de Aluízio, a criança não foi encontrada e está desaparecida.

Aluísio está em companhia da atual esposa, Ana Claudia. Qualquer informação sobre o paradeiro de Aluísio Régis Filho ou de Ana Cláudia, entre em contato imediatamente pelo número: 83 9333-4531

 

 

 

 

 

Confira a nota da defesa de Anne Aline:

Em 29/06/2021, a ex-mulher do Procurador do Estado de Alagoas, ALUISIO REGIS FILHO, embarcou os dois filhos, para passarem as férias com o pai em São Paulo. E de lá, foram a Brasília.

No entanto, em 30/07/2021, ALUISIO embarcou de volta para João Pessoa apenas o o filho mais velho, retendo consigo o mais novo, sem autorização materna, no intuito de subtraí-lo à decisão judicial de guarda compartilhada, com residência na casa da mãe, em João Pessoa.

A mãe, Anne Aline Lopes Ramalho, ingressou com uma Ação de Busca e Apreensão do Menor em João Pessoa, com a advogada Nevita Franca Luna. O magistrado da 1a. Vara de Família, Dr. ANTÔNIO DO AMARAL, concedeu a liminar para a mãe ter de volta seu filho.

Ocorre que apesar dos esforços do oficial de justiça, da polícia e dos advogados do Tomazette, Franca & Cobucci em Brasília, a busca e apreensão vem sendo frustrada, porque o pai está foragido com o menor.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: