Paraibana desembarca no Paraná para prestar consultoria em gestão para companhia do ramo alimentício

By 2 de outubro de 2021Lute como uma garota


A Paraibana e gestora do Centro Médico de Saúde Ocupacional (Cmeso), Elaine Dantas desembarca, na manhã deste sábado (2), no estado do Paraná para prestar consultoria em uma das maiores companhias do ramo alimentício do país e em outras multinacionais situadas no município de Francisco Beltrão, região sudoeste paranaense.

Com experiência em sistemas de gestão de qualidade, auditorias em processos produtivos, saúde e segurança ocupacional, Elaine Dantas afirma que o objetivo é levar para o estado do Paraná a excelência e a qualidade dos serviços prestados pela Cmeso em outros estados brasileiros. “Nós buscamos atuar alinhando saúde, qualidade de vida e desenvolvimento do ambiente corporativo na Paraíba e em outros estados brasileiros nos quais já temos atuação. Sempre personalizando o serviço prestado para que os resultados alcancem os objetivos dos nossos clientes, com acompanhamento de todas as fases do trabalho desenvolvido”, enfatiza.

A gestora afirma ainda que o Paraná está prestes a conhecer a excelência dos trabalhos desenvolvidos pela Cmeso. “Somos uma empresa com mais 10 anos de atuação no mercado. Nossas ações são norteadas com transparência e ética com nossos parceiros e colaboradores. Contamos com uma equipe multidisciplinar e com formação em diversas áreas como medicina do trabalho, fisioterapia do trabalho, fonoaudiologia, engenharia, administração, direito. Além de outras especialidades e é tudo isso que estamos levando para o Paraná”, finaliza.

Perfil – Elaine Dantas é CEO da Cmeso, ergonomista, auditora de Gestão de Qualidade e perita do Ministério do Trabalho e Emprego da Paraíba (MTE-PB).

Cmeso – Oferece serviços de Consultoria e Assessoria em Medicina e Segurança do Trabalho, Ergonomia, Sistema de Gestão da Qualidade e Meio Ambiente, Assessoria Jurídica e Recursos Humanos.
A Cmeso integra o grupo Ergosaude e possui um completo Centro de Saúde Ocupacional.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: