Veja vídeo: funcionária que impediu cliente de entrar bêbado em lan house é vítima de racismo

Um caso de racismo e machismo foi registrado nessa quarta-feira (27) em Santa Inês, cidade localizada a 291 km de São Luís, no Maranhão. A atendente de um lan house, identificada como Magda Guedelha, foi agredida verbalmente e fisicamente por um homem enquanto trabalhava.

Um vídeo gravado pelo celular, flagrou o momento dos ataques racistas e registrou a vítima dizendo que chamaria a polícia. De acordo com a atendente, o homem tentava utilizar os serviços de acesso à internet enquanto ingeria bebida alcoólica, o que já teria sido vetado pela proprietária do estabelecimento.

“Ontem ele tentou acessar pela manhã com uma latinha e eu neguei atendimento. Quando eu cheguei do meu almoço, ele tentou de novo e não deixei. Na terceira vez, ele veio transtornado, deixou o dinheiro em cima do balcão e já foi entrando na cabine”, disse a funcionária

A jovem explicou que não iria liberar o acesso do cliente porque ele estava “muito bêbado”. “Eu disse que eu não iria liberar o acesso porque ele estava muito bêbado, que quando ele tivesse sóbrio eu liberaria pra ele”, contou.

“Ele ficou muito transtornado, quis me bater, jogou o boné em mim, tentou atingir a minha cor, a minha raça, mas não me atinge, porque eu sei que eu sou maravilhosa, sou uma preta maravilhosa, e xingou minha mãe”, contou a atendente.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: