Jogador de futebol é preso por agredir e impedir namorada de sair de casa

Um jogador de futebol cearense de 28 anos foi preso suspeito de agredir e manter a namorada em cárcere privado em Fortaleza. O atleta já atuou pelo Náutico (clube pernambucano), Ituano (São Paulo) e Juazeiro (Bahia), e atualmente está sem equipe. Conforme a delegada que investiga o caso, a vítima sofria agressões e era impedida de sair de casa. Apesar de tantas informações, o agressor não teve a identidade revelada pela polícia.

Conforme a policial da Delegacia da Mulher Alessandra Guedes, a vítima conheceu o suspeito pelas elas redes sociais. Ela viajou da Bahia para o Ceará em 16 de novembro e ficou hospedada na casa do atleta, de onde era impedida de sair.

A polícia iniciou a investigação após receber uma ligação da amiga da vítima denunciado as agressões.

“Nós recebemos uma ligação da Bahia de uma amiga e nos relatou pedindo socorro para uma amiga dela; que ela tinha vindo do interior da Bahia para ficar um mês na casa do namorado, mas já estava alguns dias; que o namorado estava agredindo a amiga fisicamente e impedia que ela fosse embora”, afirmou a delegada.

 

Celular monitorado

Ainda segundo Alessandra Guedes, o jogador monitorava o aparelho celular da garota e a agredia sempre que ela se preparava para voltar à Bahia.

“Sempre que ela pegava as roupas ou ajeitasse a mala, ele passava a ter comportamentos mais agressivos, e ela começou a ficar com muito medo que algo de pior acontecesse. Além de tudo, o homem ficava monitorando o celular dela. Não a deixava entrar em contato com outras pessoas.”

“O problema é sair daqui. Ele não deixa. Fui falar de ir embora, ele voou em cima de mim. Preciso de ajuda para sair daqui da casa”, diz um trecho da conversa da vítima de agressão com a amiga.

Alessandra Guedes reforçou ainda que, ao chegar à residência do jogador, onde outras pessoas também moravam, uma mulher chegou a negar a presença do casal no local. Porém, os policiais insistiram e ele acabou saindo do cômodo onde estava com a vítima.

Abalada e crise de ansiedade

A delegada afirmou também que a jovem foi encontrada na residência “muito abalada” e relatou crises de ansiedade por conta das agressões.

“Ela estava muito abalada. Quando eu fui falar com ela, chorava bastante não parava de chorar, estava muito aflita. Disse que nesses últimos dias teve crise de ansiedade por conta que estava vivendo e que foi agredida. Expedimos guias para ela realizar corpo de delito que constatou duas lesões corporais”.

Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado, lesão corporal e injúria real, no âmbito da violência doméstica e familiar.

“Foi lavrado o flagrante de cárcere privado, pois estava impedindo a vítima da liberdade dela de ir embora. Por lesões corporais qualificada por ter sido contra sua companheira e também por injúria real por ofensas que ele cometeu com ela no sentido de atingir sua honra”.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: