Tragédia: mãe e filha são encontradas mortas e com sinais de violência

By 14 de dezembro de 2021Brasil, Justiça, Machismo mata

Mãe e filha, Alcione Malheiros Teixeira Ribeiro, 42, e Ana Julia Teixeira Fernandes, 16, foram encontradas mortas às margens de um riacho, na altura da cidade de Guanambi (BA), com sinais de violência pelo corpo.

As vítimas foram localizadas ontem por volta de 11h da manhã. Um suspeito do crime já foi preso, segundo confirmou a Polícia Civil da Bahia, mas até o momento a identidade do investigado e a possível motivação do crime não foram divulgadas. O homem tem 36 anos e confessou ter praticado o duplo homicídio. Ele já tinha passagem pela polícia por importunação sexual.

“Há evidências de que ele tentou violentar as vítimas, mas que não chegou a realizar o ato. O suspeito afirmou que as matou por medo de ser denunciado”, informou o coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, delegado Clécio Magalhães.

Ana e Alcione saíram para uma caminhada pouco antes do crime. Próximo aos corpos das duas, que estavam na parte de baixo de um barranco, foram encontradas uma moto, uma garrafa d’água e luvas, de acordo com informações da TV Bahia, afiliada da TV Globo na região.

A Polícia Civil não confirmou a causa da morte e a arma usada nos homicídios.

Em nota publicada nas redes sociais, a Prefeitura de Guanambi “manifestou profundo pesar e consternação pelo lamentável episódio” envolvendo Alcione e Ana Júlia.

“Sentimos a dor e a revolta que assolou toda a cidade, ao tempo que acreditamos que as competentes autoridades policiais irão esclarecer e dar a devida resposta para a sociedade”, concluiu o comunicado.

Os corpos de mãe e filha foram velados na manhã de hoje, de acordo com postagens nas redes sociais. Alcione deixa marido e mais um filho.

 

com informações do UOL

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: