ALPB lança campanha Mulheres de Força

By 8 de março de 2022março 10th, 2022Especiais, Lute como uma garota, Paraiba

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) lança, nesta terça-feira (8), a campanha Paraíba, Mulheres de Força. A iniciativa tem como objetivo destacar a força da mulher paraibana através de histórias de personagens reais, mulheres da terra, de força, que lutam por uma vida melhor para elas e pelo coletivo.

A ação será oficialmente apresentada durante sessão especial em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será realizada às 14h30 de hoje, em formato híbrido. A atriz paraibana Mayana Neiva vai participar do evento, já que ela será a embaixatriz da campanha.

A campanha

A Paraíba é uma terra feminina, cheia de força, sonhos e mulheres de fibra que inspiram, produzem e transformam nossa Paraíba. São muitas mulheres que transformam a sua realidade e a de todos que vivem ao seu redor, mas não conhecemos a grande maioria delas. Por isso, a Assembleia Legislativa quer celebrar a força dessas mulheres contando histórias de paraibanas inspiradoras, mas que poucos conhecem.

Um site será lançado em breve onde essas histórias poderão ser contadas para que cada cidadã ou cidadão possa conhecer e votar na história que mais lhe inspirar.

Até junho, as histórias mais votadas e analisadas por uma curadoria que será formada pela ALPB, serão premiadas.

Serviço

Sessão Especial do Dia Internacional das Mulheres – lançamento da campanha Paraíba Mulheres de Força
Local: Realizada de forma híbrida no Plenário José Mariz e pela internet
Hora: 14h30

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: