Em Sousa, Polícia Civil prende homem condenado por tentativa de feminicídio em São Paulo

By 22 de março de 2022Justiça, Machismo mata, Paraiba

Mais um procurado da justiça de São Paulo foi preso na Paraíba, após investigações realizadas pela Polícia Civil paraibana, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 19ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, sediada no município de Sousa (PB).

A prisão aconteceu na manhã deste sábado, 19 de março, no município de Sousa. O homem capturado tem 37 anos de idade e já foi sentenciado a 9 anos e 4 meses de prisão, pela justiça paulista, por ter tentado assassinar sua ex-companheira na cidade de São Bernardo do Campo (SP). O crime aconteceu no ano de 2007.

De acordo com a delegada seccional Alba Tânia, da 19ª DSPC, o sentenciado fugiu para a Paraíba para tentar escapar da polícia e da justiça de São Paulo. A Polícia Civil paraibana conseguiu localizar o paradeiro do foragido, realizando sua prisão.

“Nossas equipes realizam constantes levantamentos de pessoas suspeitas, seja com base nas informações do Disque-Denúncia 197, da Polícia Civil, ou após troca de informações com as polícias civis de outros estados. Isso tem resultado na prisão de vários foragidos da justiça e, consequentemente, combatido a impunidade no país”, disse Alba Tânia.

O homem preso já foi encaminhado à Colônia Penal de Sousa, para aguardar sua possível transferência ao estado de São Paulo.

 

da assessoria da Polícia Civil

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: