Linna recebe ameaça de morte após ser apontada como favorita do BBB 22

Nesta quarta-feira (23), a assessora Ana Flor, que trabalha na equipe da cantora e atriz Linn da Quebrada, fez um desabafo nas redes sociais sobre as ameaças que a participante do BBB 22 vem recebendo nas redes sociais.

Diversos perfis, que declararam torcida para Arthur Aguiar no reality da TV Globo, passaram a enviar ofensas e até ameaças de morte para Linna, que vem sendo apontada como favorita para vencer o BBB 22. “Esse traveco chamado Linn da quebrada tem mais é que morrer mesmo pelo simples motivo de ser traveco… #arthuraousurta”, publicou um perfil, que foi denunciado por internautas.

Ana Flor fez um desabafo no Twitter após as ameaças: “Ainda muito assustada… Algumas pessoas não sabem o limite das coisas. Isso não tem absolutamente nada a ver com BBB. Isso é sobre Lina ser uma travesti. Quem está dizendo isso não sou eu, são essas pessoas criminosas… Nossa advogada já está com a denúncia e vamos encaminhar para a delegacia de crimes cibernéticos”, informou.

Ainda no Twitter, fãs que se posicionam favoráveis a Arthur ainda subiram a hashtag #ForaLinna com palavras de ódio contra a participante, incluindo ataques racistas.

Vale lembrar que transfobia é crime, assim como racismo. A assessoria de imprensa da atriz e cantora informou que há uma equipe jurídica analisando os ataques que Linna vem sofrendo.

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: