Paraíba Feminina lança Podcast e inicia campanha de financiamento coletivo

O projeto Paraíba Feminina entrou no ar em maio de 2019, primeiro o blog – que se tornou portal em 2020, depois o Instagram @paraibafeminina – que conta quase 20 mil seguidores, e agora com Podcast.

Desde sua criação, o portal Paraíba Feminina manteve seu objetivo principal: denunciar violências e violações de direitos humanos, com foco nas mulheres, população LGBTQIA+ e crianças e adolescentes.

Agora com o projeto do Podcast, o Paraíba Feminina lança mais um produto numa nova plataforma. Mantendo a mesma linha editorial, o programa discute as principais notícias da semana e acrescenta doses de ironia e deboche com o quadro Ranço da Semana; humor, no Amiga, Me Ajuda!, e dá dicas de cultura e lazer.

Apresentado pelas jornalistas Márcias Marques e Taty Valéria (editora do portal), o podcast tem duração média de 40 minutos com um novo episódio toda semana.

Acompanhe aqui no link todos os episódios.

Financiamento Coletivo

Para dar continuidade ao projeto, o Paraíba Feminina lança também a campanha de financiamento coletivo no Apoia.se/paraíbafeminina. Com uma doação mensal, que pode ser de qualquer valor, você colabora com a construção de um jornalismo ético e verdadeiramente independente.

Faça parte dessa história!

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: