Juíza paraibana assassinada no Pará, pode ter sido vítima de feminicídio?

A morte de uma juíza paraibana que atua no Rio Grande do Norte está levantando suspeitas. Na manhã desta terça-feira (17), a juíza de Martins, Mônica Andrade Figueiredo de Oliveira foi encontrada morta dentro de um carro e com marca de disparo de arma de fogo em Belém, no Pará. O marido dela, o juiz do Pará João Antônio Figueiredo, foi quem comunicou a morte à Polícia Civil paraense. O que chamou a atenção foi que o magistrado não somente alterou a cena do crime, como levou o corpo até a Divisão de Homicídios de Belém.

Indo de encontro ao que diz o padrão dos procedimentos de investigação policial, o juiz João Augusto Figueiredo levou o corpo da de Mônica à Polícia Civil e disse, em depoimento, que a juíza teria cometido suicídio dentro de um veículo pertencente ao juiz, na garagem do prédio onde ele reside, na Avenida Gentil Bitterncourt, em Belém. A arma utilizada na morte é a do magistrado.
Com a mudança total na cena do crime e sem uma justificativa plausível para a atitude, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o fato e analisa a versão dada pelo magistrado. Ainda no depoimento prestado pelo juiz, ele confirmou que o casal teve uma discussão conjugal na noite anterior ao caso.
com informações da Tribuna do Norte

Leave a Reply

%d blogueiros gostam disto: